Larry ou Lana Wachowski?


PERFIL

LARRY OU LANA?

LARRY WACHOWSKI, da dupla de irmãos cineastas mundialmente famosa por Matrix, V de Vingança e Speed Racer, tem provocado frisson com uma nova estréia: sua versão loira e feminina!



por Graziele Marronato

Especulações sobre a sexualidade e as práticas eróticas pouco convencionais de Larry Wachowski pululam em Hollywood há alguns anos – e motivos para isso há de sobra. O primeiro deles é a pouca, ou nenhuma, abertura que os irmãos Wachowski, Andy e Larry, dão para a mídia quando o assunto é vida privada. Surja a fofoca que surgir, a dupla sempre resiste a dar qualquer tipo de declaração que possibilite esclarecer dúvidas sobre sua excentricidade para os repórteres.

Fama e isolamento

Alheia à imprensa, tudo que se sabe sobre a dupla é que, além do talento que empenham em seus filmes, ambos nasceram em Chicago, largaram a escola cedo e começaram a trabalhar juntos no ramo de carpintaria ao mesmo tempo em que se dedicavam a criar quadrinhos. Também é sabido que chegaram às telonas como roteiristas de Assassinos, filme de 1995 estrelado por Silvester Stallone. Foi o roteiro desse filme que possibilitou a concretização de seu grande projeto – Matrix – até hoje, o mais reverenciado de sua filmografia.

Troca de sexo

Isso, claro, é o que há de oficial. No entanto, dados extraoficiais e picantes são mais apetitosos para os tabloides, apesar do estilo low profile de Larry Wachowski. O grande boato sobre o cineasta veio à tona definitivamente com o lançamento de Speed Racer, quando diversos sites notificaram que Andy faria as honras sozinho, sem a presença do irmão. Detalhe: tudo para evitar a polêmica sobre a mudança de sexo de Larry durante a première de um filme dedicado à família.

Por sinal, antes disso, em 2007, Larry já apresentava traços do sexo oposto em uma de suas poucas aparições públicas, durante a estreia de Matrix Revolutions, o que seria resultado dos hormônios que (supostamente) começara a tomar. Na época, porém, houve veículos de imprensa que desacreditaram a história.

 

No entanto, a mudança de sexo parece ter sido “confirmada” em abril de 2009 – e virou notícia quente em sites e blogs de celebridades. O perezhilton.com, por exemplo, conta que Larry – que, já há alguns anos, estava separado da esposa e vivia uma relação notória com uma dominatrix – havia se transformado em uma mulher de meia idade linda e loira. Melhor ainda: abandonou os óculos costumeiros de seu visual.

Fotos foram feitas no Aeroporto Internacional de Los Angeles, mas a mudança de sexo cirúrgica não foi confirmada por nenhuma fonte.

Créditos das fotos: Reprodução (perezhilton.com), AP e © RollingStone


Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.