NOTÍCIAS

Travesti é tema de documentário.

Primeiro travesti eleito para um cargo político no Brasil é tema de documentário no Festival de Brasília.

Kátia Rapety, que nasceu José Nogueira Tapety Sobrinho, foi a vereadora mais votada de sua cidade natal, Colônia (PI) por três anos. Sua história virou documentário (foto) nas mãos da diretora Karla Holanda, que conversou com o G1 sobre Kátia, “Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o respeito, a dignidade que ela conquistou, especialmente vindo de um lugar inesperado, o sertão do Piauí. O mérito todo está na Kátia, no jeito que ela se faz respeitar. Acho que ela conseguiu criar estratégias para sobreviver”, contou.

Kátia vem de uma família tradicional de políticos do Piauí, era proibida de sair de casa durante a infância e a adolescência. Foi a única de nove filhos que não recebeu uma educação formal e apanhava diariamente. Ela só se libertou, casando e adotando três filhos, após a morte de seu pai. Em 1992, se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereadora, em que ganhou como a mais bem votada de Colônia, repetindo assim nas eleições de 1996 e de 2000.

_______________________________________________________

Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.