NOTÍCIAS

Trans quer reverter cirurgia de mudança de sexo

Um militar inglês aposentado quer fazer cirurgia para voltar a ser homem.

Gary Norton, 75, tenta conseguir algo inusitado, que o sistema público de saúde da Inglaterra realize a reversão de sua cirurgia de mudança de sexo. Segundo “Daily Mail”, há 23 anos Gary decidiu virar mulher e agora está arrependido e quer voltar a ser homem.

O militar aposentado – que por muito tempo optou pelo nome de Gillian e foi abandonado pela esposa e seus quatro filhos - disse ainda ter atração por mulheres heterossexuais:

“Sou um homem vermelho-sangue e sempre fui. Eu ainda não posso acreditar que isso aconteceu comigo. Eu nunca deveria ter feito a operação. Tenho vivido uma mentira. A mudança de sexo foi um erro enorme. Eu estava vulnerável e recebi um conselho ruim.”

 

Gary parou de tomar hormônios femininos, já abandonou as roupas femininas e está na lista de espera para fazer uma mastectomia (operação para retirar os seios), ele declara: “Cansei de ter que fazer meu cabelo e de me maquiar.”

Ele busca alertar outras pessoas que queiram fazer cirurgias de mudança de sexo a pensarem mais sobre o assunto, pois “é um caminho sem volta”, como ele mesmo diz. E ainda conta que a cirurgia o transformou “em uma lésbica”.

Além da reversão cirúrgica, Gary quer reconquistar sua família.

_______________________________________________________

Imagens: Daily Mail

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.