NOTÍCIAS

Lea T. é estrela da nova campanha da Benetton

Nova campanha da Benetton traz musa transexual brasileira como estrela.

Nove celebridades estrelam a nova campanha da marca Benetton, criada pela agência italiana Fabrica. A escolha da brasileira se deu por sua luta contra o preconceito. Os demais convidados também possuem uma história de vida única. O modelo alemão Marco Galla, que possui uma parna amputada e usa uma prótese para desfilar; A modelo da Tunísia Hanaa Ben Abdesslem, mulher árabe que provoca com seus cabelos curtos; A bela ativista do meio ambiente Elettra Wiedemann; A modelo mignon punk californiana Charlotte Free; O chef uruguaio Matias Perdomo; O inglês, ator, modelo e ex-boxeador, negro de olhos verdes esmeralda, Dudley O'Shaughnessy; A top negra sudanesa Alek Wek; e Kiera Chaplin, atriz e neta de Charles Chaplin, humanista.

Lea T. figura entre as modelos mais bem pagas do mundo e é transexual. A campanha internacional da coleção Primavera/Verão 2013 da marca fará parte de uma ação em revistas, outdoors, pontos de venda e internet. Cada modelo aparece com uma cor e destacam dois valores apoiados pela marca de compromisso social com a humanidade e a multiculturalidade.

_______________________________________________________

Fonte: Revista Lado A / Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.