[PRIMEIRA VEZ] -

Matando a curiosidade

CONTO ERÓTICO

Matando a curiosidade

por Léo Santos

Estudava em uma faculdade no centro de São Paulo e, todas as noites, quando voltava para casa depois do término das aulas, eu me deparava com algumas travestis perto de um motel em um desses faróis nessas esquinas escuras. Lugar sugestivo...

Estava cansado das noites que passava sozinho me masturbando – e, sempre que via algum filme de transexuais, ficava com meu pau latejando de tesão. Era uma sexta-feira quando eu decidi matar minha curiosidade e chamei uma delas para dentro do meu carro.

Ela era loira, usava lentes verdes e sua bunda era enorme, ainda mais naquela calcinha fio-dental vermelha com rendas... Fomos a um drive-in na Avenida 23 de Maio e, chegando lá, ela já foi partindo pra cima de mim.

Rasguei sua calcinha, e logo seu pau saltou para fora. No começo, fiquei um pouco espantado, já que era a primeira vez que eu tinha contato com um que não fosse o meu. Logo me esqueci daquele pequeno detalhe, pois ela caiu de boca e chupou com gosto. Quase gozei, mas consegui guardar o melhor para o final!

Enfiei minha mão em meio aos seus cabelos e puxei sua bunda para perto do meu cacete... Aquele cuzinho apertadinho... Nunca tinha ficado tão louco de vontade como naquele dia! Bombei com muita força enquanto ela rebolava. Cheguei ao meu limite e ela pediu:

– Eu quero leitinho na boca!

Não precisou pedir duas vezes: derramei todo o meu gozo nela, que engoliu como se tivesse tomando uma taça de Prosecco.

Desde então, toda sexta-feira, eu e ela nos encontramos e vamos sempre ao mesmo drive-in. Cada dia é uma surpresa e uma sensação diferente...

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.