NOTÍCIAS

Amor & Sexo tem transexual na produção

Bárbara Aires é a mais nova consultora contratada pela Rede Globo

 

A nova temporada de Amor & Sexo (TV Globo) estreou na quinta-feira (06), comandado por Fernanda Lima e com trilha sonora de Léo Jaime. O programa está todo repaginado: cenário novo, anônimos contam suas experiências e conflitos, e famosos participam como jurados. Além de um corpo de balé formado apenas por homens, Amor & Sexo conta com a presença da transexual Bárbara Aires na produção.

Bárbara é a primeira transexual contratada pela Rede Globo, a consultora já foi criança de rua, sofreu rejeição da família e amigos por sua orientação sexual, perdeu o emprego, se prostituiu e ainda fez filmes eróticos. Em entrevista a Caras ela afirmou que está completamente integrada à equipe do programa. “Muita gente acha que sou cabeleireira ou maquiadora, mas estou totalmente integrada à equipe e utilizo o crachá e o banheiro feminino”, conta.
_______________________________________________________

Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.