NOTÍCIAS

Transexual no Amor e Sexo

Funcionária transexual rouba a cena no Amor e Sexo.

O programa Amor e Sexo (Rede Globo) sempre aborda temas polêmicos, dessa vez o assunto era sobre transexuais e gays. Além dos júris que sempre acompanham Fernanda Lima, o programa contou com o ator Alexandre Borges e importantes religiosos de credos diversos. Ao falar sobre a dificuldade dos transexuais de encontrar um emprego, Fernanda chamou ao palco uma funcionária da produção do Amor e Sexo, Bárbara Aires.

Ela afirmou que para sair da prostituição e encontrar um trabalho foi muito difícil e seus relacionamentos ainda estão complicados, mesmo mudando de profissão. "Essa visão que a sociedade tem que sair com travesti, gostar e namorar um travesti é proibido, é crime, a família não aceita... Ainda continua. Infelizmente, os convites que a gente tem são sempre furtivos, na calada da noite...". "Quando tudo o que tu queria era, na verdade, ir no cinema de mãos dadas!", acrescenta Fernanda Lima. "Exatamente", finaliza a sua funcionária.

_______________________________________________________

Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.