Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Transexual estrela em documentário

NOTÍCIAS

Transexual estrela em documentário

Transexual que fez cirurgia de mudança de sexo aos 16 anos estrela em documentário.

Será transmitido no Reino Unido um documentário pelo canal de TV inglês BBC Three, que conta a trajetória de Jackie Green, 19 anos, ao decidir se tornar Miss Inglaterra chegando as semifinais do concurso e, também suas dificuldades na infância até se tornar, aos 16 anos, transexual.

"O filme se aprofunda no passado difícil de Jackie: de ouvir em primeira mão como ela se deu conta que estava presa em um corpo de garota e o efeito disso em sua família unida, e como ela fez a transição social de garoto a garota, com apenas oito anos, até como o bullying no colégio a levou perto do suicídio e como sua vida foi mudada por um médico americano que interrompeu sua puberdade masculina", descreve o site do canal.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Jackie contou que aos quatro anos falou para sua mãe que Deus cometeu um erro em torná-la homem. Descontente com o que era, forçou overdose aos 11 anos e cometeu outras seis tentativas de suicídio aos 15, além de tentar mutilar sua genitália. Seus pais foram a favor da sua mudança de sexo aos 16.

Hoje Jackie namora um garoto da mesma idade que ela e trabalha de hostess em uma loja de roupas e acessórios em Londres.

_______________________________________________________

Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.