Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Em Santo André, projeto quer combater prostituição de travestis

Em Santo André, projeto quer combater prostituição de travestis

 

Câmara dos Vereadores aprova proposta de Edson Sardano

 

 

por Caio Delcolli

 

 

Em Santo André, região do ABC Paulista, uma preocupação toma conta das travestis da cidade.

 

 

A câmara dos vereadores da cidade aprovou uma proposta para a construção de um “Poupatempo da Segurança da Avenida Industrial” (como vem sido chamado) que teria distritos policiais, delegacia seccional, batalhão da Polícia Militar e Conselho Tutelar para atender os bairros Jardim e Campestre. O objetivo é combater a prostituição das travestis na região. A proposta foi elaborada por Edson Sardano (PTB).

 

 

“Não é por moralismo”, comenta o vereador. “Há pelo menos 50 anos existe esse problema na Avenida Industrial. Vários moradores me procuram há mais de 20 anos para tentar resolver [isso]”, afirmou.

 

 

Sardano crê que a prefeitura de Santo André gaste aproximadamente R$ 600 mil por ano com aluguéis de delegacias e distritos policiais nos bairros Jardim e Campestre. Ele fez o requerimento ao Executivo solicitando as informações.

 

 

Tiago Nogueira, secretário do Gabinete, disse que indicação é boa, “será estudada com carinho”, e que existe uma forte disputa pelo os terrenos da cidade, visto que outras secretarias estão na fila para conseguirem áreas. A Secretaria da Educação é dona do terreno onde está a Av. Industrial, obedecendo à cota de 25% que o setor tem.

 

 

O Poupatempo seria financiado pela Secretaria Nacional de Segurança do governo federal. O projeto foi aprovado dia 06/08.

 

 

Sardano foi secretário de segurança de 2001 a 2002, quando Santo André tinha o hoje falecido Celso Daniel como prefeito.

 

 

Imagem: Rodrigo Lima

 

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.