NOTÍCIAS

Chaz Bono vai fazer cirurgia de mudança de sexo

Filho de Cher transexual aceitou fazer a cirurgia de mudança de sexo.

 

O filho transexual de Cher, Chaz Bono, vai fazer cirurgia de mudança de sexo com um cirurgião sérvio, Miroslav Djordjevic, que vai criar um pênis em seu paciente, de acordo com o Austrian Times.

Chaz já se submeteu a terapia hormonal e vive como um “homem” nos Estados Unidos. Djordkevic é especialista em cirurgias desse tipo e, colocará testículos de silicone e fará uma nova terapia hormonal para o crescimento do clitóris, que se transformará em um pênis.

Em entrevista ao jornal The Sun, Chaz afirmou que Cher não reagiu bem com sua decisão em fazer a cirurgia de redefinição sexual. “Tem sido difícil para a minha mãe, mas a respeito. Isso não deve ser algo muito fácil para os pais. É um processo de luto por um filho que se perdeu, e o ajuste com aquele que está tomando seu lugar. Levou muito tempo. Minha mãe adora coisas de menininha, e por estas questões sempre foi muito difícil, já que eu nunca gostei. Com o tempo, acredito que ela fique mais confortável comigo como Chaz”, contou.

_______________________________________________________

Imagens: Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.