Warning: Declaration of ActiveRecord\DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL) should be compatible with DateTime::setTime($hour, $minute, $second = NULL, $microseconds = NULL) in /var/www/html/revista.transites.com.br/vendor/php-activerecord/php-activerecord/lib/DateTime.php on line 0
Transexual vence etapa de festival

NOTÍCIAS

Cantora transexual vence etapa de festival

Transexual Valéria Houston vence etapa do 5º Festival de Canção Francesa.

 

A cantora transexual gaúcha Valéria Houston, que ficou conhecida após participar do programa Astros, do SBT, venceu a etapa gaúcha do 5º Festival da Canção Francesa. O festival tem cinco etapas regionais e os vencedores disputaram juntos a finalíssima no próximo dia 24 de outubro. Valéria já ganhou uma viagem para a França e vai participar da nacional representando o Rio Grande do Sul.

Em entrevista à Lado A, ela contou como é ser “uma estrela trans cantora”. “É muito estranho pensar assim. Quando me perguntaram lá no Astros se eu era trans, travesti ou o quê?, eu respondi: Sou cantora e é isso que tu tens que saber. Na verdade, é muita sigla e letra para justificar uma vírgula a mais em mim (risos) mas ainda quero levar tudo isso para muito longe, mas muito mais e muito melhor. A comunidade gay merece!”, contou.

_______________________________________________________

Imagens: Rodrigo Bragaglia/Reprodução

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.