[PASSIVAS] -

Me chupa que eu gozo

CONTO ERÓTICO

 

Me chupa que eu gozo 

por Lucio Santos

Clara Nunes. Esse era o nome que ela dizia ter. A encontrei em um baile funk, requebrando tanto que fiquei de pau duro rapidamente. Com um vestido bem justo tomara que caia vermelho e salto alto, ela me olhava fixamente, me deixando louco. Cheguei nela e sem precisar de muita coisa dei um beijo e a agarrei forte, sentindo seu silicone e gostando disso.

A convidei para conhecer minha casa e, consequentemente, meu quarto e ela topou. Chegando lá preparei uma bebida, com bastante vodka e dei pra ela, ela bebeu tudo em um só gole me deixando ainda mais louco de tesão.

- Vamos logo ao que interessa!  - Ela disse, me deixando cada vez mais excitado.

Agarrei a safada com força e comecei a arrancar seu vestido, quando, de repente, percebi que ela tinha algo que eu não esperava no meio das pernas. Primeiro fiquei chocado, pois ela não parecia ser uma transexual, mas como eu já tinha feito com outras, não me importei e já mandei ela me chupar. Ela mexia a língua macia de todas as formas possíveis, uma delícia!

Virei a vadia de quatro e me deparei com aquele cu rosado, meti a boca nele, fiz um cunete com muita vontade, dando até uns tapinhas, percebendo que cada vez mais ela ficava mais excitada. Depois de tanto lamber e deixar tudo molhadinho enfiei meu pau bem duro nela. Ela gemia e quanto mais eu metia mais ela gritava, me mandando meter ainda mais. Fui até o fim, até onde pude e aquele prazer eu nunca havia sentido antes.

Pela primeira vez decidi chupar um pau, a virei e comecei a chupar, ela bem excitada se mexia o fazendo entrar cada vez mais na minha boca e eu adorava aquilo tudo. A cachorra gozou na minha boca e eu engoli tudinho. Depois de fazê-la gozar ela veio com aquele bocão em direção ao meu pau também. Era incrível como ela sabia fazer aquilo, uma perfeição que eu jamais tinha visto.

Gozei muito, tirei o pau da boca dela enquanto gozava, para melar a cara dela também e ela adorou, lambia os lábios e olhava fixamente para a minha pica, o que eu adorava!

Terminando a sacanagem preparei uma bebida enquanto ela assistia televisão. Sentei ao lado dela no sofá e ficamos bebendo, assistindo e claro, nos masturbando, um ao outro. Era uma delícia, pois quando saia algo molhadinho do meu pau, ela limpava com os dedos e depois lambia todo.

Depois desse dia, nos vemos todos os finais de semana, sem exceção. Pode ser que estejamos nos apaixonando, ou nós só estejamos apaixonados pelo pau um do outro... Não importa, só estou louco para chupá-la de novo.

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.