[PRIMEIRA VEZ] -

Boneca insaciável

 

CONTO ERÓTICO

 

Boneca insaciável 

por Eric Fonseca

Voltando do trabalho sempre passava por uma rua escura e lotada de travestis, nunca me chamaram atenção. Até que um dia, ao parar no farol fechado, passou uma loira atravessando a rua, de cabelos longos, com uma bunda e peitos enormes, vestindo um vestido tão curto que dava para ver aquelas cochas grandes e gostosas. Na esquina ela parou e deu um sorriso para mim. Percebi que estava sozinho naquela rua e o farol já estava aberto.

Ela abaixou um pouco o vestido, mostrando partes dos seus seios, sem aguentar parei com o carro ao lado dela e a convidei para entrar. Em menos de três minutos ela já estava com o bocão na minha pica. Sua língua quente e macia me deixava louco de prazer. Sem conseguir dirigir direito parei no primeiro motel que vi.

No quarto, a joguei na cama e comecei a chupar aqueles melões enormes e deliciosos. Com o pau já duro, arranquei o vestido dela e só assim me toquei que ela tinha a mesma ferramenta que eu. E, como eu, também estava com ela toda dura. Já estava muito excitado, portanto, não ia parar ali por aquele mero detalhe. Virei a de quatro e enfiei minha vara em seu rabinho, com muita força. Ela pedia para eu ir mais devagar, mas eu fingia não escutar e ia cada vez mais rápido e forte. Até ela se render e começar a gemer me chamando de gostoso.

Não quis gozar ainda, então tirei e perguntei a gostosona o que ela queria. E ela disse:

- Quero comer todo o seu cuzinho.

Eu não esperava ouvir aquilo e rapidamente ela me jogou de costas na cama e começou a enfiar devagar aquele pau grande e grosso no meu rabinho. Comecei a gemer alto e sentir um prazer inexplicável, então ela começou a enfiar com mais força e mais rápido, até eu não aguentar mais e começar a gritar de dor e prazer.

Quando esqueci a dor, me veio um prazer ainda maior e me entreguei totalmente a ela. Enquanto ela enfiava cada vez mais, eu empurrava de volta. Era tudo tão novo e extremamente gostoso, que eu não queria sair tão cedo.

- Quero gozar na sua boca! – ela disse.

Virei e mandei a vadia gozar. Mas antes a chupei todinha, mexia minha língua de todas as formas e o enfiava até onde podia. Ela gozou. Tomei todo o leitinho daquela safada e mandei-a fazer o mesmo, pois também queria gozar. Deitada, enquanto eu estava de quatro ela chupava. Ninguém nunca havia me chupado como ela, eu segurava o gozo só para não acabar com aquela sensação. Até não aguentar mais e tirar o pau da sua boca e gozar no rosto dela todinho.

- Que delícia! Goza mais! – a vadia disse, gostando do que estava recebendo.

Quando terminei, estava exausto, mas pronto para outra. E ela também, não parava de me masturbar deliciosamente, deitadinha do meu lado. E eu apertava, mordia e chupava seus melões. Ela me jogou e voltou a chupar e cuspir muito no meu pau, me fazendo delirar de excitação. Gozei de novo e ela tomou de novo.

Foi o melhor sexo da minha vida. Volto sempre naquela mesma rua, mas não a encontro mais. De qualquer forma continuo procurando minha loirinha e, claro, experimentando outras bonequinhas por ali. 

Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.