[MÉNAGE] -

A linguiça é minha!


CONTO ERÓTICO

A linguiça é minha!

 

por Christopher Medeiros

 

Essa aconteceu com um casal de amigos, numa época em que o relacionamento deles andava meio “frio”, sem novidades na vida íntima.

Tendo me confidenciado seus problemas, eu lhes indiquei alguns sites de acompanhantes, pois sabia que seria o caminho para as “novidades”. Meu amigo, que, como todo homem, é louco para experimentar uma transa a três, foi logo procurando uma garota de programa – mas a namorada queria um cara para, quem sabe, tentar uma dupla penetração.

Os dois acabaram brigando, até que Ana resolveu ceder e decidiu, ela mesma, encontrar uma garota. “Pelo menos, isso”, disse ela. No final, a bela localizou uma menina muito bonita e que parecia ser simpática. Excitada, telefonou – só para descobrir que se tratava de uma boneca! Não prestou. Em pouco tempo, Ana e Pámela planejavam uma surpresinha para Carlos...

Marcada a data e o motel, meu amigo foi sedento, pensando ter tirado a sorte grande: duas gatas só pra ele. Logo depois das apresentações, Carlos começou a beijar Pámela, tocar seus seios, enfiar sua língua na boca dela, enquanto Ana só assistia e se divertia, com um tesão enorme. De tão empolgada, Ana tirou sua roupa e ajudou a despir Carlos, enquanto Pámela só olhava, aguardando o momento da surpresa.

Quando o casal já estava nu, começaram a despir Pámela, que, antes de tirar a saia, pediu um minuto para ir ao banheiro. Afinal, disse ela, tinha uma surpresa para Carlos. Ele se masturbava como um louco, pronto para explodir em gozo na cara da namorada... Até que Pámela saiu nua!

Quando viu o troço balançando entre as pernas da gata, Carlos travou. Era um pinto enorme! Aliás, maior que o dele! Mas o tesão falou mais alto. Surpreso, Carlos se viu excitadíssimo e correu até Pámela, gritando: “Essa lingüiça é minha!”.

Num ímpeto de tesão, meu amigo caiu de boca no pau dela, deixando Ana perplexa e com raiva – pois era ela quem queria aquele membro enorme enfiado em sua boca e em sua xoxota! Era tarde. Carlos se deleitava com Pámela e se apaixonou, à primeira vista, pela pica de 23 cm, grossa e roliça.

Ana, porém, não ia deixar por menos. Começou a chupar o pau de Carlos e a tentar segurar o pau de Pámela com as mãos, até que a boneca finalmente resolveu a questão: colocou Ana de quatro, com a bundinha empinada, e manobrou o pau de Carlos na boceta da moça. Enquanto isso, meu amigo abocanhava o cacete da boneca com vigor e prazer.

Pámela queria mais. Safada, a boneca perguntou se ele já tinha dado o cuzinho. A negativa foi quase instantânea. “Para tudo, tem uma primeira vez na vida, meu bem”. Afinal, meu amigo tampouco havia chupado um pinto antes.

Convencido, Carlos resolveu encarar a lingüiça de quatro. Pámela começou a penetrá-lo bem devagar, enquanto chupava a boceta de Ana.

Quando Pámela viu que Carlos estava quase gozando, tirou seu pau rapidamente, colocou Ana de bruços e começou a penetrá-la, trocando entre o rabinho quente e a bocetinha melada da gata. Carlos ajudava a boneca, chupando-lhe o pau todo lambuzado com o gozo de Ana.

Com seu toque final, Pámela colocou Ana e Carlos de frango assado, variando entre o rabinho de Carlos e o de Ana. A boneca logo explodiu porra na cara do meu amigo. Ele compensou melando o rosto delicado de Ana, que se pôs a chupar os dois paus que tinha à disposição. No fim da noite, os três tomaram banho juntos e gozaram novamente.

Hoje, Ana e Carlos costumam sair com homens, mulheres e casais, sem preconceito algum – mas, sempre que podem, preferem uma boneca. É quando Carlos cai de boca na lingüiça...


Como tratar uma boneca: 10 dicas para T-Lovers iniciantes

Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais.

LEIA MAIS

Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

LEIA MAIS

Passivos com travestis: uma soma de prazer

Fabrício M., 22 anos, e Sergio L., 24 anos (nomes fictícios), têm duas coisas em comum: ambos são fascinados por travestis – e, quando transam com uma, gostam mesmo é de ser passivos.

LEIA MAIS

Operadas

No lugar do pênis, surge uma neovagina - e aí? O que muda nas vidas delas?

LEIA MAIS

Muito sexo alarga o ânus?

Três vezes por dia e muito tesão: transar demais causa problema "lá"?

LEIA MAIS

Copyright © 2013 - TranSites - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da TranSites.